Área Restrita
Notícias

Notícias

2ª Conbrasul Ovos 2019 vai reunir lideranças da avicultura de postura nacional e internacional de 16 a 19 de junho

14/01/2019


Evento vai promover debates sobre as mais recentes tecnologias e inovações para o setor, além de temas como economia e mercado, sanidade, marketing e promoção de ovos com cases de sucesso no Brasil e no exterior.

A 2ª edição da Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul Ovos) vai acontecer de 16 a 19 de junho, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Durante estes três dias, o evento deve receber cerca de 500 participantes, entre produtores, empresários, representantes das principais entidades da cadeia produtiva, da agroindústria e dirigentes dos segmentos de equipamentos e tecnologias, além de órgãos de comunicação setorial e convidados internacionais.
As principais tendências e perspectivas de mercado e economia, além dos desafios e oportunidades na produção e qualidade do ovo, na sanidade e no marketing e na promoção do produto ovo com apresentação de cases de sucesso no Brasil e no exterior são alguns dos temas que serão debatidos durante o encontro, além de discussões sobre as mais recentes tecnologias e inovações para este setor, antecipa o diretor Executivo da ASGAV (Associação Gaúcha de Avicultura) e coordenador executivo do evento, José Eduardo dos Santos.
Uma realização e promoção da ASGAV/Programa Ovos RS, o evento segue diretrizes das conferências internacionais promovidas pela International Egg Comission (IEC) e Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos. “A programação novamente permitirá não apenas um elevado nível de debate entre os participantes, como também a interatividade entre empresários, produtores, autoridades e convidados de diversos locais do Brasil e Exterior. Será uma oportunidade de relacionamento qualificado, além de uma fonte de informações importantes e estratégicas”, ressaltou o executivo.


Inscrições
Realizado na serra gaúcha, em uma das cidades mais aconchegantes do país e com forte apelo turístico, o evento vai promover uma programação especial para acompanhantes. As inscrições estão disponíveis no site do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br). Neste primeiro período de inscrições, os participantes individuais podem se inscrever pelo valor de R$ 600. As inscrições para participantes, com direito a programação social do encontro, podem ser confirmadas pelo valor de R$ 250.


Agência de Turismo
Para facilitar a reserva de passagens e hospedagem, os organizadores da 2a Conbrasul fizeram um convênio com a Agência de Turismo Rossi & Zorzanello, que pode oferecer serviços como traslados do aeroporto, aluguel de carros e voos especiais de Porto Alegre a Gramado, além de reservar a hospedagem.

Apoiadores
Algumas das mais importantes empresas do setor já confirmaram seus apoios ao congresso, como Bionutri e Grasp, Auster e ORFFA na cota de Patrocinador Prata. Mercoaves e Vencomatic na cota de Patrocinador Bronze. Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal Big Dutchman e Kilbra vão participar como apoiadores especiais.


A Conbrasul Ovos conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Proteína Animal, Instituto Ovos Brasil, International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá.


Outras informações sobre a 2a Conbrasul estão disponíveis no site www.conbrasul.ovosrs.com.br, através do telefone (51) 3228. 8844, com Kamila Beheregaray, ou pelo e-mail: comercial.conbrasul@ovosrs.com.br.

 

Voltar